terça-feira, 14 de dezembro de 2010

BELICHES COM BOSSA

Existe um certo preconceito em relação as “Bunk Beds” ou “Beliches” em português. Mas é verdade que elas são bem vindas em casas de praia ou campo, onde precisa-se acomodar muitas pessoas de uma só vez.
As beliches, quando devidamente projetadas e decoradas podem ficar lindas! Vocês vão se surpreender com a beleza e harmonia dos projetos que escolhemos para mostrar:
O tema náutico fica ótimo em casas de praia. Acrescentar uma terceira cor para quebrar o duo branco e azul também fica legal, como no caso da parede na cor goiaba ou a poltrona rosa nos quartos abaixo.
bunk-bed-ii 05bunks
A rede de proteção nas camas superiores foi uma sacada genial.
Gosto muito dos dois exemplos a seguir, muito chique a cor escolhida e  rica em detalhes. As arandelas com cúpulas para leitura e a escada muito bem posicionada entre as camas, aproveitando a profundidade e tornando-a confortável para descer e subir.
bunk-bed-iii bunk-bed-ix
As cortinas azuis além de darem privacidade também alegram o quarto quase todo branco.
Aquela sala de tv espaçosa abriga também uma beliche. No projeto abaixo eu acrescentaria uma cortina, assim quem resolveu ir pra cama mais cedo pode se proteger da luz da tv.
07bunks
Crianças adoram beliches e no quarto delas dá pra brincar com cores.
01bunks
Confesso que a altura desta me assusta um pouco, mas a arquiteta aproveitou bem o pé direito alto da casa. O projeto é minimalista e moderno. Atenção para a escada, que deve ter uma certa inclinação para facilitar e dar segurança a quem usa.
bunk-bed-viii
Este modelo de  escada  é bem cofortável, ocupa um espaço maior mas da segurança e ainda abriga gavetas. A cama de baixo pode ser mais larga que a de cima, assim sempre cabe mais um!!
04bunks
Fotos via: Oh Dee Doh
Se a idéia foi boa e estiver pensando em decorar sua casa de veraneio, keep in touch!!

4 comentários:

  1. Oi Dea, que charme estes ambientes. De fato é muito difícil lidar com a idéia dos beliches.
    Mudei de idéia, hehehhe. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! adorei estas beliches. São realmente bem diferentes e bonitas.

    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Oi com que falo para fazer beliches assim na minha casa? eu e meu marido juntos temos 5 filhas e ao construir nossa casa gostariamos de fazer um quarto assim..por favor responda no meu e-mail lu_sainafoto@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...