segunda-feira, 16 de abril de 2012

GIORGIO ARMANI E SEU REFÚGIO NOS ALPES

Em La Punt, perto de Saint Moritz, Giorgio Armani encontrou essa casa e fez dela seu refugio nos Alpes Suíços.

Com linhas puras e sem seguir a tradição do uso da madeira local (pinho de ouro) ele e sua equipe tornaram a casa, cujo nome é Chesa Orso Bianco (Casa do Urso Polar), em um lugar de aconchego e bom gosto. Usaram mogno escuro, tons de laranja em tecidos e no couro das cadeiras e alguns toques de vermelho, isso tudo acompanhado com couro cor de pinhão das poltronas e móveis da Armani Casa para continuar a estética e simetria do toque asiático que tem a decoração.

"Como regra, as qualidades que me atraem mais em estilo asiático são as suas linhas precisas, pura estéticas, formas geométricas, e riqueza de detalhes extraordinários", diz Armani.

Confiram abaixo:

giorgio-armani-swiss-home-01-portraitgiorgio-armani-swiss-home-02-exteriorgiorgio-armani-swiss-home-03-living-roomgiorgio-armani-swiss-home-04-living-roomgiorgio-armani-swiss-home-05-sitting-areagiorgio-armani-swiss-home-06-dining-areagiorgio-armani-swiss-home-07-dining-roomgiorgio-armani-swiss-home-08-kitchengiorgio-armani-swiss-home-09-loungegiorgio-armani-swiss-home-10-stairwellgiorgio-armani-swiss-home-11-bedroomgiorgio-armani-swiss-home-12-bedroomgiorgio-armani-swiss-home-13-spa

Até a próxima! XX

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...