sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ROXO NO DECOR

Oi pessoal, tudo bem?
Como venho falando de decoração de diversas cores, como nos posts sobre as cores:  coral, chartreuse e etc. Continuarei falando ainda mais um pouco.  Tenho algumas cores ainda para mostrar, ok? E por falar em cor desta vez mostro o roxo. Estive vendo por aí a tendência desta cor, que o gosto por ela é meio controverso. Mas para mim, cor é cor e nada mais. A partir do momento que uma decoração fique espetacular, o preconceito da cor é secundário. Abaixo temos várias situações usando o roxo e todas elas, ao meu ver, estão o máximo. Enjoy!
PURPLE-WALL_thumb2Reparem no bandô…Revestido do próprio veludo da cortina.  Amei este tom de roxo!
Purple-White_thumb2purple closetPURPLE TROLLSTA- IKEAEsses móveis acima são da Ikea…Nova tendência!
construcionkings.net_thumb10Brian-Patrick-Flynn_thumb21paris-curtains-purple_thumb4via-apartmenttherapy---purple-curtai[2] Chiquérrimas essas cortinas, teria na minha casa sim…
Emily-Johnston-Larkin_thumb35holyforeste fairyHGTV2_thumb51via-apartmenttherapy_thumb53house to homepurple_thumb3Olhem esses azulejos que bárbaros!!!
sofa-purple-velvet-chesterfield-tuft[2]Amei este sofá acima!
lavnder-purple-christmas-tree-orname[2]via-housebeautiful_thumb11via-lushfabglam_thumb9luxury-home-office-500x500_thumb2Ousadíssima esta proposta acima. Tem que ser uma pessoa bem conceitual para ter uma ambiente deste em casa, não é?

3 comentários:

  1. Olá meninas.
    O roxo pode ser muito elegante mesmo..
    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Olha eu de novo,
    Acabei de postar sobre o Casa Nostra...com muito prazer.
    Dá uma chegadinha lá....espero que gostem.
    Outra coisa..meu face é Paulinha Barreto / Paula Kasas

    Beijokas

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  3. Olá, lindo seu blog, parabéns pelo bom gosto.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...