quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VERDE ÁGUA NO DECOR


Pessoal,
Olhem que coisa mais deliciosa que é a decoração com o tom verde água! Amei estas imagens e estou apaixonada por esta cor…ou melhor, por várias cores que tem aparecido por aí. Afinal de contas eu sou uma aficionada por cores, adoro todas! Mas este verde pra mim é luxo! A combinação com o dourado traz glamour a mais, vocês não acham? Reparem que em todos os cômodas de uma casa podemos decorar com o verde água. Deem uma checada, ok?
IMG_0423FOTOS I PAD 2 055LA BELLE VIEtumblr_lypmoihI5X1qbr8r3o1_500IMG_0532  tumblr_ldm1xb7MfC1qcyr44o1_500CAIADA EM VERDE GUAtumblr_lz5bcpFsv01qjr3fko1_500tumblr_lqsagxrrd21qbr8r3o1_500blue-schumacher-wall-covering-paper-powder-room-leland-white-aqua-decorating-ideas-home-decor-pretty-designsIMG_0529porcelanaverde gua cozinha
Gostaram?
Até a próxima!

2 comentários:

  1. O amarelo trouxe ao ambiente uma luz e uma serenidade que me tocou. O que faz uma cor. Adoro esse verde água, e essas panelas de cobre, são minha paixão, mas é muito difícil de encontrar. Está um luxo esse post.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Compartilho do teu gosto, amo essa cor e mais ainda com detalhes dourados, adorei as porcelanas!
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...