sexta-feira, 30 de novembro de 2012

RED RIBBON–FITA VERMELHA

 

Tudo começa com uma fita vermelha? Se tudo começa eu não sei, mas sei que é assim que eu vou começar. Começo hoje a postar sobre Natal. Decorações, fotos inspiradoras, fotos que me emocionam, fotos que nem tem nada a ver com decoração, mas que tem a ver comigo. Natal é muito mais que uma festa com muitos enfeites e comidas, não é mesmo? É uma época que eu me sinto muito sensibilizada com tudo e todos. Uma época de reflexão, caridade e senso fraternal. Hoje eu começo com a fita vermelha porque ela é indispensável na decoração Natalina, vocês não acham?

verandachristmas for you3christmas for youKeeping it ClassyKeeping it Classy2christmas4upintrest.com2via md lawsonchristmas4u2tumblr_me1nueixYO1ri86b6o1_500135726185wonderful palmetto life5wonderful palmetto life2

Bom final de semana para todos! XX

5 comentários:

  1. Adorei as imagens e ADORO o Natal...um bom fim de semana!

    http://fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. O que é essa fachada da Cartier heim? Que coisa mais linda! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda... que lindas imagens... você sabe que quando vejo um laço vermelho sempre lembro do Natal??? Eu também adoooro esta época, quem tem crianças em casa curte muito mais também, é uma época encantada para eles... Beijinhosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas imagens!
    Eu concordo.
    Só não coloquei fitas vermelhas na minha árvore, pois a minha mania por vermelho me fez escolher as bolinhas nessa cor!:)

    bjs, ótima semana para vocês!

    ResponderExcluir
  5. Tanta decoração linda, imagens inspiradoras:)
    Sou apaixonada por vermelho, adorei as fitas;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...